Atendimento omnichannel: transforme a experiência do seu cliente com a Alkes

A Alkes é especializada em Customer Experience. Fazemos a terceirização do atendimento omnichannel com uma metodologia própria, que combina IA avançada + expertise humana para transformar a conexão entre marcas e clientes em uma experiência 5 estrelas.

Dê o primeiro passo

Somos a voz dessas marcas nos canais digitais

Somos a voz dessas marcas nos canais digitais

Conheça os nossos serviços de atendimento ao cliente hiper-personalizados nos canais digitais

Soluções de atendimento ao cliente hiper-personalizadas

A Alkes se destaca por seu serviço de atendimento ao cliente terceirizado e consultivo, adaptando o atendimento ao tom de voz e ideologia das marcas que representa. Somos a parceria estratégica que você procura, garantindo que cada interação seja marcada por excelência e empatia.

A Alkes se destaca por seu serviço de atendimento ao cliente terceirizado e consultivo, adaptando o atendimento ao tom de voz e ideologia das marcas que representa. Somos a parceria estratégica que você procura, garantindo que cada interação seja marcada por excelência e empatia.

Gestão de atendimento Redes Sociais

Gestão de atendimento Redes Sociais

Monitoramento, engajamento e atendimento que refletem a identidade da sua marca.

Gestão de atendimento E-commerce

Gestão de atendimento E-commerce

Suporte via chat, email, WhatsApp e telefone para lojas online.

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Gestão de atendimento Marketplaces

Gestão de atendimento Marketplaces

Assistência completa pré e pós-venda, cobrindo 100% dos marketplaces.

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Gestão de atendimento Lojas de Aplicativos

Gestão de atendimento Lojas de Aplicativos

Melhoramos sua reputação gerenciando feedbacks e avaliações.

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Gestão de crise Canais Reputacionais

Gestão de crise Canais Reputacionais

Protegemos sua imagem em plataformas como Reclame Aqui, consumidor.gov.

Vamos transformar seu atendimento

SLA competitivo com 94% dos clientes atendidos instantaneamente

Gestão da experiência do cliente que sua empresa merece

Fazemos a gestão da experiência do cliente

Nosso compromisso com a gestão da experiência do cliente vai além do atendimento tradicional. Adotamos o conceito de SAC 4.0, que combina ferramentas avançadas de automação e inteligência artificial com uma abordagem empática e personalizada. Isso nos permite resolver questões com agilidade, ao mesmo tempo em que garantimos que cada cliente se sinta ouvido e valorizado.

Nosso compromisso com a gestão da experiência do cliente vai além do atendimento tradicional. Adotamos o conceito de SAC 4.0, que combina ferramentas avançadas de automação e inteligência artificial com uma abordagem empática e personalizada. Isso nos permite resolver questões com agilidade, ao mesmo tempo em que garantimos que cada cliente se sinta ouvido e valorizado.

Comece agora
Gestão de feedbacks

Gestão de feedbacks

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Metodologias próprias

Metodologias próprias

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Especialistas dedicados para cada plataforma

Especialistas dedicados para cada plataforma

Atendimento híbrido: tecnologia + IA

Atendimento híbrido: tecnologia + IA

Assistência pré e pós-venda

Assistência pré e pós-venda

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Atendimento em tempo integral 24/7

Atendimento em tempo integral 24/7

Transforme a experiência do seu cliente com a Alkes

Transforme a experiência do seu cliente com a Alkes

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cx atendimento

Escolher a Alkes é um game-changer para seu negócio

Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Com a Alkes, seu atendimento ao cliente se torna uma poderosa ferramenta de crescimento.

Vamos nessa?

✔ Nossa abordagem é holística: Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.

✔ Foco no engajamento e reputação: Gestão de crises, com social crm, monitoramento de menções e criação de "lovers" e defensores da marca.

✔ Personalização e branding: Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.

✔ Redução de custos: Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.

✔ Consultoria em atendimento ao cliente: Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX atendimento e operação omnichannel.

✔ Inteligência da informação: Relatório analítico de social intelligence, com panorama 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.

✔ Nossa abordagem é holística: Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.

✔ Foco no engajamento e reputação: Gestão de crises, com social crm, monitoramento de menções e criação de "lovers" e defensores da marca.

✔ Personalização e branding: Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.

✔ Redução de custos: Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.

✔ Consultoria em atendimento ao cliente: Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX atendimento e operação omnichannel.

✔ Inteligência da informação: Relatório analítico de social intelligence, com panorama 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.

atendimento omnichannel

Somos você nos canais digitais

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Conecte-se com seus clientes de forma autêntica e melhore seu customer experience em cada ponto de contato.

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