A Alkes é especializada em Customer Experience. Fazemos a terceirização do atendimento omnichannel com uma metodologia própria, que combina IA avançada + expertise humana para transformar a conexão entre marcas e clientes em uma experiência 5 estrelas.
A Alkes se destaca por seu serviço de atendimento ao cliente terceirizado e consultivo, adaptando o atendimento ao tom de voz e ideologia das marcas que representa. Somos a parceria estratégica que você procura, garantindo que cada interação seja marcada por excelência e empatia.
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Monitoramento, engajamento e atendimento que refletem a identidade da sua marca.
Suporte via chat, email, WhatsApp e telefone para lojas online.
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Assistência completa pré e pós-venda, cobrindo 100% dos marketplaces.
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Melhoramos sua reputação gerenciando feedbacks e avaliações.
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Protegemos sua imagem em plataformas como Reclame Aqui, consumidor.gov.
Nosso compromisso com a gestão da experiência do cliente vai além do atendimento tradicional. Adotamos o conceito de SAC 4.0, que combina ferramentas avançadas de automação e inteligência artificial com uma abordagem empática e personalizada. Isso nos permite resolver questões com agilidade, ao mesmo tempo em que garantimos que cada cliente se sinta ouvido e valorizado.
Nosso compromisso com a gestão da experiência do cliente vai além do atendimento tradicional. Adotamos o conceito de SAC 4.0, que combina ferramentas avançadas de automação e inteligência artificial com uma abordagem empática e personalizada. Isso nos permite resolver questões com agilidade, ao mesmo tempo em que garantimos que cada cliente se sinta ouvido e valorizado.
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Preencha o formulário e dê o primeiro passo
Não se trata apenas de atendimento; oferecemos uma consultoria estratégica em CX e operação omnichannel, aliada a uma inteligência analítica que fornece um panorama completo das mídias e resultados. Com a Alkes, seu atendimento ao cliente se torna uma poderosa ferramenta de crescimento.
✔ Nossa abordagem é holística: Cobertura completa de pré-venda, pós-venda, reclamações, recuperação de carrinho e mais.
✔ Foco no engajamento e reputação: Gestão de crises, com social crm, monitoramento de menções e criação de "lovers" e defensores da marca.
✔ Personalização e branding: Mensagens personalizadas que utilizam o branding e tom de voz da sua marca.
✔ Redução de custos: Economize com infraestrutura e treinamento, escalando sua operação conforme a demanda.
✔ Consultoria em atendimento ao cliente: Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX atendimento e operação omnichannel.
✔ Inteligência da informação: Relatório analítico de social intelligence, com panorama 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.
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✔ Foco no engajamento e reputação: Gestão de crises, com social crm, monitoramento de menções e criação de "lovers" e defensores da marca.
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✔ Consultoria em atendimento ao cliente: Mais que atendimento, oferecemos suporte consultivo, ajudando na estratégia de CX atendimento e operação omnichannel.
✔ Inteligência da informação: Relatório analítico de social intelligence, com panorama 360º das mídias, menções, qualificações, atendimentos e resultados.
Conecte-se com seus clientes de forma autêntica e melhore seu customer experience em cada ponto de contato.
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